fechar(x)
fechar(x)

Cursos ABTG

Marketing Digital: Ferramenta para análise de resultados e tomada de decisão

24
de
JUNHO
de
2017

Horário: 09:00hs às 17:00 hs

Valor Comum: R$ 460,00            Associado: R$ 360,00            Estudante: R$ 260,00

Docente: Ricardo Di Santo

Local: ABTG - Auditório Max Schrappe

Cidade: São Paulo

Calendário:

Descrição:

- Comunicação Integrada de Marketing - CIM
A Comunicação Integrada de Marketing é um processo pelo qual busca-se integrar as diversas ações de comunicação e marketing, com o objetivo de criar uma comunicação consistente.

- Search Engine Optimization - SEO
SEO é a sigla para Search Engine Optimization, em português "Otimização para motores de busca", consiste na otimização de sites para melhorar o desempenho junto aos buscadores e durante a pesquisa dos internautas, dentro do ambiente online.

- Inbound Marketing
Inbound Marketing é uma estratégia de marketing que busca a criação de conteúdo relevante e que desperte o interesse do público.

- Automação de Marketing
Automação de Marketing é a aplicação de ferramentas e tecnologias que visam automatizar o processo de comunicação e garantir a sua regularidade.

- Retargeting
Retargeting, também conhecido como "remarketing", é uma técnica aplicado aos anúncios online. Seu objetivo é impactar pessoas com anúncios após terem visitado um determinado site, por exemplo, após entrar em um determinado site, você entra na sua rede social e recebe propaganda do produto. Grandes empresas de varejo são exemplos de uso dessa técnica, Americanas.com, Mercado Livre, Netshoes entre outras.

- Segmentação
A Segmentação é um processo no qual, a partir de estratégias de comunicação, busca-se atingir grupos específicos de pessoas com mensagens personalizadas.

- Nutrição de Leads
Esse é um tema muito discutido atualmente, a Nutrição de Leads consiste em um processo no qual busca-se preparar o consumidor para o momento correto da compra ou conversão. O princípio da Nutrição de Leads está baseado no entendimento de que cada consumidor é um indivíduo e possui seus próprios interesses e necessidades.

- Comunicação Multi channel e Cross channel
São formas de comunicação que integram e consideram diversos tipos de canais e meios de comunicação.

- Web analytics (análise de dados) e relatórios
Atualmente, o uso dos dados na tomada de decisão passou a ser algo fundamental. Além disso, os dados e relatórios nos ajudam a compreender o que acontece com a nossa comunicação.

- Otimização e desempenho
É preciso melhorar e aperfeiçoar constantemente a comunicação na busca por melhores desempenhos. 

Objetivo:

Compreender a importância da comunicação integrada para tomadas de decisões baseadas em desempenho. Conhecer algumas das principais técnicas de marketing digital contemporâneo.


Público alvo:

Empresários e gestores que buscam uma visão geral sobre ferramentas e técnicas de marketing digital; Estudantes; Pessoas interessadas em conhecer o tema marketing digital.


Valor: R$ 460,00

Valor associado: R$ 360,00

Valor estudante: R$ 260,00




Receber Notícias e Promoções ABTG

Você é:     



   
Parceiros

Parceiros

Apoio

ABTG - Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica - Rua Bresser, 2315 - Mooca - São Paulo - SP - CEP: 03162-030 - Tel: 11 2797-6700