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Semana de Artes Gráficas

SAG - São Paulo 2018

Inscreva-se
03
a
06
de
DEZEMBRO
19:00 às 22:00
Associados R$
0,
00
Não associados R$
0,
00

Docente: Consultores ABTG

Descrição:

 

Calendário:
Vendas na nova era do mercado gráfico brasileiro: Como conquistar e preservar clientes comprando regularmente
03 de DEZEMBRO de 2018 - 19:00 às 22:00 - Docente: Marcos Biaggio
- O diferencial entre vendedores de alto desempenho e demais
profissionais do mercado;

- Habilidades e competências necessárias para grandes resultados;

- Inteligência emocional como diferencial competitivo e fator
motivacional;

- Planejamento individual de vendas;

- Prospecção sem dor;

- Técnicas de negociação e de fechamento da venda.
Liderança e Gestão de Desempenho
04 de DEZEMBRO de 2018 - 19:00 às 22:00 - Docente: Cristina Simões
1) A liderança na prática dos participantes

2) Liderar é gerir desempenho: a realidade e o ambiente
corporativo

- Performance no ambiente de produção

- Dimensões do resultado

3) Desempenho ? a disciplina para atingir resultados:

- Bases do alto desempenho: chefe de tarefas ou líder de
resultados, produtividade, alta performance, geração de
valor na cadeia produtiva

- A cultura da disciplina

4) Gestão do desempenho:

- Liderança e gestão: significados

- Eficiência operacional: gestão da rotina de trabalho e
ofensores da produtividade

- Gestão do desempenho humano: competência, a pessoa certa
no lugar certo, qualificação x adequação, estágios da
competência, novas competências

- Liderança e coaching: por que as pessoas não fazem o que
se espera delas, técnicas de coach, feedback inteligente,
roteiro do coach.

- Autogestão
Gestão da produção - PCP, redução de desperdícios, indicadores de produtividade (OEE).
05 a 06 de DEZEMBRO de 2018 - 19:00 às 22:00 - Docente: Marcelo Ferreira
- Conceituação OEE - Overall Equipment Effectiveness - Eficiência Global do Equipamento

- O OEE na Indústria Gráfica;

- PCP - Análise de Gargalos da Produção;

- PCP - Análise da Produtividade;

- Diminuição de erros - Ataque aos desperdícios;

- Produtividade: Melhoria de Velocidade;

- Produtividade: Melhoria de Utilização de Equipamentos
Como definir custos e elaborar corretamente o preço de vendas
05 a 06 de DEZEMBRO de 2018 - 19:00 às 22:00 - Docente: José Pires
- Diferença entre preço e valor

- O preço e o mix de marketing;

- Como se forma o preço na área gráfica;

- O que são custos fixos e custos variáveis;

- O que é o sistema RKW;

- Exercício de formação de preço.

Período
19:00 às 22:00
Data
03 a 06 de DEZEMBRO
Público Alvo

Empresários gráficos, gestores de vendas/produção, vendedores de serviços gráficos e colaboradores em geral.

Objetivo
  • Capacitar os participantes em formação de custo e preço de venda, analisando todas as suas variáveis e tomando decisões estratégicas.Com o propósito de gerar técnicas de vendas mais eficientes no competitivo mercado gráfico.
  • Ampliar a compreensão sobre a realidade do mundo do trabalho e discernir sobre o papel e os desafios do líder;
  • Compreender o modelo de coaching como estratégia para escalar a produtividade e gerar resultados;
  • Desenvolver e aplicar as habilidades e técnicas de coach no exercício diário da liderança de equipes
  • Capacitar as empresas gráficas à realizar a integração entre as áreas Comercial, Orçamento e P.C.P. visando o aumento da rentabilidade e produtividade.
Local
Auditório Max Schrappe - ABTG
Endereço
R. Bresser, Mooca, 2315 - Mooca
Bloco G
São Paulo - SP


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